Série C: Bolívar, capitão da Lusa, quer vitória em jogo de seis pontos pelo G4
Partida marcará estreia de Estevam Soares no comando da Portuguesa
Partida marcará estreia de Estevam Soares no comando da Portuguesa
São Paulo, SP, 03 (AFI) – O jogo entre Juventude e Portuguesa, que acontecerá na manhã deste sábado, em Caxias do Sul, e é válido pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, marcará a estreia do técnico Estevam Soares à frente da equipe rubro-verde.

Um dos jogadores mais experientes do elenco e, não por acaso, capitão do escrete luso, o zagueiro Bolívar aponta um fator positivo no debute do responsável pelo comando técnico. “Quando há uma troca nesse nível o espírito muda dentro do grupo. Todos querem cativar seu lugar na equipe com a vinda do novo treinador”, comentou.
Sobre o confronto com o tradicional oponente, Bolívar aponta os números da Portuguesa atuando fora de seus domínios para credenciar o time do Canindé a conquistar um bom resultado. “Precisamos manter nosso retrospecto positivo fora de casa para voltar com a vitória”, disse.
O Juventude soma o mesmo número de pontos da Lusa, o que transforma a partida em um confronto direto. “É um adversário direto, jogo de seis pontos. Precisamos jogar com inteligência e ter tranquilidade para atacar no momento certo e defender sem dar espaços para voltar com o resultado positivo”, concluiu.





































































































































