Série C: Boato de ameaça de greve cerca Portuguesa antes de duelo decisivo
Diretoria, no entanto, teria pago salários atrasados na última quinta-feira
Diretoria, no entanto, teria pago salários atrasados na última quinta-feira
São Paulo, SP, 07 (AFI) – A Portuguesa tem mais um jogo decisivo na busca pela vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Brasil-RS, na próxima segunda-feira, em Pelotas. Mas o fator extracampo pode atrapalhar o clube. Isto porque circula um boato que alguns jogadores da Lusa ameaçam não entrar em campo por conta de salários atrasados.

No meio do falatório, a diretoria da Portuguesa correu contra o tempo para acertar os atrasados e confirmou o pagamento no final da última quinta-feira para que o elenco viaje tranquilo para Pelotas. O time embarca para o interior do Rio Grande do Sul no próximo domingo com a promessa de assunto resolvido.
Dentro de campo, o técnico Estevam Soares terá uma novidade. O treinador contará com a volta do volante Victor Bolt, que ficou de fora da partida contra o Londrina por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele ficará com a vaga de Paulinho entre os titulares. A única dúvida de Estevam estará na defesa.
O zagueiro Bolívar foi poupado no jogo-treino contra o São Paulo na última quinta-feira e virou dúvida. Anderson Luiz foi titular no amistoso e pode ganhar a vaga entre os titulares. O restante da base será a mesma que empatou com o Londrina, no último sábado, por 1 a 1.
O provável time da Portuguesa deve ter: Tom; Jonathan, Bolívar, Luan e Julinho; Levi, Renan, Victor Bolt e Dieguinho; Guilherme Queiróz e Hugo.





































































































































