Série C: Boa Esporte deve contratar dupla de paraguaios do União Barbarense

Juan Melgarejo e Braian Samudio já foram envolvidos em diversas especulações, mas seus representantes dificultaram as negociações

Juan Melgarejo e Braian Samudio já foram envolvidos em diversas especulações, mas seus representantes dificultaram as negociações.

0002050166474 img

Varginha, MG, 19 (AFI) – Após se destacarem no União Barbarense durante a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, os paraguaios Juan Melgarejo e Braian Samudio devem disputar a Série C o Campeonato Brasileiro com a camisa do Boa Esporte.

O 3 de Febrero, time paraguaio que detém os direitos econômicos dos jogadores, está negociando com os mineiros e deve ceder os atletas por empréstimo pelo período de seis meses, até o término da terceira divisão nacional. Segundo Maurílio d´Elboux, representante do paraguaios no Brasil, as partes estão próximas de um acordo.

Braian Samudio deve ser um dos novos reforços do Boa Esporte. (Foto: Divulgação / 3 de Febrero)

Braian Samudio deve ser um dos novos reforços do Boa Esporte. (Foto: Divulgação / 3 de Febrero)

Os paraguaios tem um vínculo de empréstimo com o União Barbarense até dezembro, mas após o término do Paulista A2 retornou para o Paraguai. Desde então, Braian Samdio vem sendo especulado em diversos times, como Guarani e São Caetano,mas nada se concretizou. Ao lado do conterrâneo, o meia foi um dos destaques do Barbarense, marcando quatro gols na competição

O Boa Esporte deve divulgar uma lista oficial com o atual elenco, incluindo reforços, durante esta sexta-feira. Quem está definitivamente de fora desta lista é o meia Marcelinho Paraíba. O experiente jogador chegou a ser anunciado pela equipe mineira, mas fechou acordo com o Inter de Lages para disputar a Série D.

IGRESSOS

Os ingressos, para o jogo de estreia do Boa Esporte no Campeonato Brasileiro da Série C já estão a disposição do torcedor nos posto autorizados.

O Boa Esporte fará sua estreia em jogo contra o Tombense, neste domingo (22), às 16h, no Estádio Municipal Dilzon Melo em Varginha/MG. Os ingressos terão preço único de R$ 30,00 (trinta reais) inteira e R$ 15,00 (quinze reais) a meia-entrada.

Onde comprar:

Até 20/05/16 (sexta-feira), das 9h às 18h, dia 21/05/16 (sábado), das 9h às 13h

Pré Festa, Ingressos, eventos e Convites – Galeria da Fonte Loja 16 – Centro.

Padaria Ki Pão – Av. Dr José Justiniano Reis, 1115 – Sion.

Onda Sete – Rua Delfim Moreira – Centro.

Casa de Frutas do Nelci – Rua Antônio Cesário, 37 – Bom Pastor.

Super Sport – Rua Alves e Silva 94 – Centro.

Dia 22/05/16 (domingo) dia do jogo, a partir das 13hs até hora do jogo.

Estádio Municipal Prefeito Dilzon José de Melo (Melão) – Rua Ruth de Carvalho, s/n – Bairro Sion