Série C: Boa Esporte confirma retorno de treinador: 'A expectativa é muito boa'
Sidney Moraes chega para a vaga deixada por Nedo Xavier; equipe mineira aparece na oitava colocação do Grupo B
Sidney Moraes
Varginha, MG, 24 (AFI) – Poucas horas após a saída de Nedo Xavier, o Boa Esporte confirmou, no começo da noite desta segunda-feira (24), a contratação do técnico Sidney Moraes para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Esta será a terceira passagem do treinador pelos bovetas.
Em maio de 2018, saiu com a Coruja na lanterna da Série B – em 2017, já havia salvado do rebaixamento para a Série C. O outro momento pelo estádio Melão aconteceu entre o final de 2011 e o começo de 2013, pouco antes da estreia da Série B. Foi campeão da Taça Minas Gerais de 2012, garantindo vaga na Copa do Brasil de 2013.

“A expectativa é muito boa, é a minha terceira passagem pelo clube! Espero fazer um bom trabalho e conseguir colocar o clube na Série B de 2021.
Agradeço a confiança da diretoria, espero realizar um grande trabalho, juntamente com a comissão técnica e atletas”, declarou o treinador.
POSIÇÃO NA TABELA
O Boa Esporte aparece na nona colocação do Grupo B, com apenas dois pontos em três partidas, e está à frente apenas do São Bento, zerado, que tem um jogo a menos.
Ambos, portanto, formam a zona de rebaixamento. Londrina, também com dois em três rodadas, é o primeiro fora do Z2.





































































































































