Série C: Boa Esporte aumenta jejum e chega a dois meses sem vitória na temporada
Próximo desafio do clube boveta será no domingo, às 18 horas, contra o Paysandu no Estádio do Melão
Próximo desafio do clube boveta será no domingo, às 18 horas, contra o Paysandu no Estádio do Melão
Varginha, MG, 20 (AFI) – O Boa Esporte completa, nesta segunda-feira, dois meses sem vitória na temporada. O vice-lanterna do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro vem de derrota para o Juventude, por 2 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O clube mineiro é um dos seis que ainda não venceram na divisão.
Após quatro rodadas, o Boa Esporte acumula dois empates e duas derrotas, além de um gol marcado e quatro sofridos. Aproveitamento de 16,7%. Esta é a mesma campanha do Luverdense que também está na zona de rebaixamento do Grupo B. O clube de Varginha não vence desde o Campeonato Mineiro.
O último triunfo ocorreu em 20 de março pela 11ª rodada do Estadual de Minas Gerais. Naquela oportunidade, o Boa bateu o Villa Nova por 2 a 0. De lá para cá foram foram sete partidas com três derrotas e quatro empates.
O próximo desafio do clube boveta será no domingo, às 18 horas, contra o Paysandu no Estádio do Melão, em Varginha, pela 5ª rodada da Série C.





































































































































