Série C: Beto Campos tem quatro dúvidas para escalar o Caxias

Bebeto, Léo Korte, Wallacer e Júlio Madureira são as dúvidas do comandante do Grená

0002048191038 img

Caxias do Sul, RS, 22 (AFI) – Nesta quinta-feira, o técnico Beto Campos comandou o treinamento do Caxias com os portões fechados. Desta forma, crescem as dúvidas para a partida de sábado, em casa, contra o Duque de Caxias, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

0002048191038 img

Na terça-feira, o meia Wallacer se reapresentou ao clube com uma entorse no tornozelo esquerdo, e a possibilidade dele ficar de fora contra o Duque é grande. Se não tiver condições de jogo, quem irá começar entre os titulares será Lenílson, que treinou entre os titulares nesta tarde.

Outro problema de Beto Campos está na lateral direita. Bebeto sofre com dores musculares e deve dar lugar para Léo, que se destacou na equipe em algumas partidas do Campeonato Gaúcho.

As outras duas dúvidas do comandante ficam por questões técnicas. Beto Campos pode fazer uma mudança no ataque, tirando Júlio Madureira e colocando Thiago Santana para jogar mais centralizado. Na defesa, Léo Korte pode ir para o banco de reserva, dando lugar ao recém-chegado Léo Carioca.

Desta forma, o Caxias deve enfrentar o Duque de Caxias com Douglas; Bebeto (Léo), Tiago, Léo Korte (Léo Carioca) e Alisson Gaúcho; Baiano, Alisson, Bruninho e Wallacer (Lenílson); Júlio Madureira (Thiago Santana) e Mailson.