Série C: Beto Campos faz mistério e deixa dúvida no Caxias
Comandante ainda não definiu os titulares que irão enfrentar o Madureira no sábado
Comandante ainda não definiu os titulares que irão enfrentar o Madureira no sábado
Caxias do Sul, RS, 17 (AFI) – O time do Caxias encara o retorno da Série C no próximo sábado, contra o Madureira, no Rio de Janeiro. Para essa partida, pelo menos no que depende dos treinamentos da equipe grená durante a semana, alguns mistérios serão mantidos. Na manhã desta quarta-feira, com portões abertos, três posições ficaram como dúvida para o técnico Beto Campos.

Na primeira função de meio campo, Baiano, recuperado de lesão, treinou normalmente e tem possibilidade de iniciar jogando. Quem também foi testado como primeiro volante foi Edmilson, titular no amistoso contra o Cerâmica, sábado passado. Outra dúvida é na meia. Rafael Carioca é o nome mais forte para substituir Bruninho, mas Lenílson também foi observado e pode aparecer na equipe principal.
A terceira indefinição é no ataque. No treinamento, Thiago Santana foi titular durante todo o período. Os antes titulares Julio Madureira e Maílson, disputaram a condição na linha de frente grená, mas ainda não há confirmação de quais dos três serão os escolhidos de Beto Campos. Os treinamentos de quinta e sexta serão definitivos pra confirmação da equipe do Caxias.
Apesar da indefinição, o Caxias deve ir a campo com Douglas; Bebeto, Tiago, Léo Carioca e Alisson Gaúcho; Edmilson (Janderson) (Marcelo Carvalho), Alisson, Wallacer e Rafael Carioca (Lenilson); Mailson e Thiago Santana. A partida contra o Madureira será neste sábado, às 15 horas, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada da Série C.





































































































































