Série C: Betinho testa duas formações, mas só deve fazer alteração na defesa do Confiança

A priníipio, a única mudança que o técnico deve fazer na equipe. em relação a última partida, é a entrada de Eron no lugar de Valdo

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Betinho, treinou a equipe e testou diferentes formações. A tendência é que a equipe só se defina no domingo, mas o treinador garantiu que seu objetivo não é fazer mistério.

0002050109224 img

Aracaju, SE, 28 (AFI) – Se o Confiança vencer o Icasa, neste domingo, já tem a permanência garantida na Série C do Campeonato Brasileiro. Mas o objetivo do time vai mais além e a intenção é ainda é conseguir o acesso. Por isso, na tarde desta quinta-feira, o técnico Betinho, treinou a equipe e testou diferentes formações. A tendência é que a equipe só se defina no domingo, mas o treinador garantiu que seu objetivo não é fazer mistério.

“É claro que vai chegando o momento mais decisivo dessa fase da competição, um pouco de mistério se faz até necessário, mas a razão maior não é essa. No decorrer da semana, testo algumas formações e escalações diferentes. Meu time ideal vai se desenhando no decorrer da semana, e só definir a equipe a domingo”, revelou o professor.

O Confiança fez um treino tático no Batistão como preparação para partida contra o Icasa - Divulgação/Confiança

O Confiança fez um treino tático no Batistão como preparação para partida contra o Icasa

A principal preocupação de Betinho é adaptar a equipe ao estilo de jogo do adversário. Ele começou o treino com o sistema 4-4-2 e depois testou a equipe no 4-3-3. O treinador também testou alguns reservas, mas a única alteração em relação à última partida, contra o Águia de Marabá, deve ser a saída de Valdo, que cumpre suspensão, para a entrada de Eron.

“Tenho trabalhado como sempre faço, mudando algumas coisas, taticamente falando, porque cada adversário tem sua peculiaridade, e cada jogo é uma nova história, então eu procuro sempre simular prováveis situações que, no meu entendimento, ocorrerão na partida”, disse o treinador.

Assim o Confiança deve ir a campo com Rafael Sandes; Ney Maruim, Eron, João Paulo e Everton; Elielton, Richardson, Wallace Pernambucano e Felipe Lima (Diego Ceará); Rômulo e Robinho.