Série C: Betinho fala em cautela, mas Confiança deve entrar com três atacantes contra o Vila

Os time se enfrentam em jogado remanejado da 15ª rodada da competição, em partida na qual o Dragão pode se aproximar do G4

Como preparação, o técnico Betinho realizou um último treinamento, nesta quinta-feira, onde definiu a equipe que vai a campo antes da viagem para Goiânia nesta sexta.

0002050114520 img

Aracaju, SE, 16 (AFI) – Depois de esperar uma semana, após o adiamento da partida, finalmente o Confiança vai enfrentar o Vila Nova, em jogo válido pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Como preparação, o técnico Betinho realizou um último treinamento, nesta quinta-feira, onde definiu a equipe que vai a campo antes da viagem para Goiânia nesta sexta.

O treinador mostrou preocupação com o jogo e prefere desconsiderar o fato do adversário já estar classificado para a próxima fase da competição. O objetivo do Dragão é somente a vitória, que deixaria o time a um ponto do quarto colocado América-RN, com que tem um confronto direto no final de semana.

O Confiança treinou com três atacantes durante a semana

O Confiança treinou com três atacantes durante a semana

“Há muita qualidade no 3-5-2 deles, com dois jogadores rápidos na frente, sendo o Frontini grande finalizador, um setor de meio campo com qualidade técnica muito boa e dois alas com características distintas: Marcelo com muita força e Marinho com muita qualidade. Independente deles estarem classificados, queremos marcar bem na parte defensiva e quando ter a posse de bola, saber jogar”, afirmou o comandante azulino.

Questionado sobre a possibilidade contra o América, Betinho afirmou que o foco do time no momento é apenas o Vila Nova.

“Sempre falei para os atletas pensarem jogo a jogo, mas lembro sempre que só depende da gente para entrarmos no G4. Três vitórias e matematicamente estaremos no G4, mas antes disso é pensar exclusivamente no Vila Nova, fazer um grande jogo e trazer pontos”, ponderou.

Durante os treinos, Betinho manteve o time com três atacantes e o Confiança deve ir a campo com Rafael Sandes; Ney Maruim, Valdo, João Paulo e Everton; Richardson, Elielton e Almir Dias (Wallace Pernambucano); Diego Ceará (Robério), Robinho e Rômulo.