Série C: Betim ignora decisão da CBF, treina e viagem segue mantida para esta sexta
CBF tirou seis pontos do clube por dívida com o The Strongest, da Bolívia
Betim, MG, 17 (AFI) – O Betim foi pego de surpresa com a decisão da CBF, de excluir o time do Campeonatao Brasileiro da Série C. Resultado de uma punição imposta pela Fifa, por uma dívida com o The Strongest, da Bolívia. Mas, para Carlos Oliveira, gerente de futebol do clube, tudo segue normal e a viagem para Sete Lagoas, local do jogo contra o Santa Cruz, está mantida.

“Nossa programação de trabalho continua normal. Mesmo sabendo da decisão da CBF, fizemos um treino forte e estamos nos preparando a cada dia para o duelo contra o Santa Cruz. Nesta sexta-feira, às 15 horas, viajaremos para Sete Lagoas, local onde será realizado o jogo. Não modificaremos em nada nossos trabalhos”, comentou o gerente, em conversa exclusiva com o Portal Futebol Interior.
“Nós acionaremos a Justiça Comum novamente. Ganhamos a primeira vez no Caso Nacional, da Ilha da Madeira, assim, pode ter a jurisprudência. Entraremos com a liminar e a resposta deve sair na manhã desta sexta-feira. Pedimos na liminar que seja mantida a tabela da Série C”, argumentou Carlos de Oliveira, muito confiante que o time encare o Santa Cruz.
O Betim acionou a Justiça de Belo Horizonte e aguarda a resposta na manhã desta sexta-feira, podendo ter o resultado ainda na noite desta quinta.





































































































































