Série C: Barrado por técnico, goleiro pede para deixar o Rio Branco

Esta não será a única mudança do comandante para a partida diante do CRB, nesta quarta-feira

0002048088878 img 1

Rio Branco, AC, 24 (AFI) – Muito criticado pelos torcedores, o goleiro Paulo Musse (foto abaixo) pediu para deixar o Rio Branco após a derrota para o Sampaio Corrêa, por 3 a 0, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Ele já levou 15 gols em seis jogos.

Musse levou a decisão ao técnico Everton Goiano, que convenceu o goleiro de permanecer. Porém, apesar disso ele foi sacado do time titular, até pela falta de confiança durante os jogos. Quem assume o posto é Douglas, que atuou durante todo o primeiro semestre pelo Estrelão.

0002048088878 img

Esta não será a única mudança do comandante para a partida diante do CRB, nesta quarta-feira, na Arena da Floresta. Na lateral-direito, Araújo Jordão ganha vaga de Totonho, enquanto que no meio, Paulinho Pitbull, lesionado, deixa o time para a entrada de Zé Adriano. Na frente, Marcelo Brás ganha oportunidade.

“Esperamos enfim vencer no campeonato. Apesar da pressão, estamos tranquilos. Uma hora o resultado positivo vai aparecer e teremos confiança”, disse o treinador.

O Rio Branco tem seis derrotas em seis jogos e é o lanterna do Grupo A. O duelo desta noite poderá ser acompanhado através do melhor Placar Ao Vivo da internet.