Série C: Baraúnas desiste de técnico português e negocia com outro

Ele deverá ser oficializado até o final desta quarta-feira, em Mossoró

0002048097921 img

Mossoró, RN, 20 (AFI) – Sem técnico desde a última semana, quando Samuel Cândido pediu demissão, o Baraúnas esteve próximo de acertar com o português Luís Miguel Oliveira, mas desistiu. Agora, o alvo do time potiguar é Roberto Carlos (foto abaixo), do Horizonte, time do interior do Ceará.

A diretoria optou por negociar com um profissional que conheça a realidade financeira do clube e que saiba trabalhar em competições com rivais menos tradicionais e onde prevalece a vontade dentro de campo. Ele deverá ser oficializado até o final desta quarta-feira, em Mossoró.

0002048097921 img

“A gente tinha se interessado pelo Luís Miguel. Ele assistiu o jogo com a gente e estivemos perto de fechar, mas temos que procurar o melhor e o mais viável para o Baraúnas. O Roberto Carlos sai mais em conta em termos financeiros”, disse o presidente Eudes Fernandes ao Blog do jornalista Ramon Nobre.

O Baraúnas vem de quatro derrotas consecutivas. O detalhe é que em todos não marcou e levou, no mínimo, dois gols: Águia (3 a 0, em Mossoró), Luverdense (2 a 0, no Mato Grosso), CRB (3 a 0, em Mossoró) e Fortaleza (3 a 0, no Ceará).

O time é o décimo colocado do Grupo A, com sete pontos ganhos. No próximo domingo o duelo é contra o Brasiliense, às 17 horas, no Nogueirão, no Rio Grande do Norte.