Série C: Auxiliar dá entrevista no lugar de Milton e indica mudanças no Santa Cruz

Além de alteração forçada na lateral esquerda, Daniel Costa deve estrear como titular no meio de campo

Além de alteração forçada na lateral esquerda, Daniel Costa deve estrear como titular no meio de campo

0002050396417 img

Recife, PE, 21 (AFI) – A última entrevista coletiva do Santa Cruz antes do clássico deste sábado com o Náutico não contou com a presença do técnico Milton Mendes. O designado para a missão de conversar com os jornalistas foi o auxiliar técnico Thiago Duarte.

Durante a entrevista, Duarte falou sobre as mudanças que o time deve sofrer. Na lateral esquerda, Carlos Renato e Bruno Ré não estão à disposição, portanto o lateral-direito Cesinha será improvisado na posição. Outra novidade deve ser a estreia do meia Daniel Costa no meio de campo.

“O Cesinha é um cara extremamente inteligente, o grau cognitivo dele é bastante alto. Ele já atuou na esquerda em outros clubes e até aqui no Santa Cruz também. Utiliza bem o pé trocado, por isso, confiamos nele e nas nossas orientações”, explicou o auxiliar.

Foto: Jota Santana / Santa Cruz

Foto: Jota Santana / Santa Cruz

“Precisamos de um pouco mais de profundidade e é por isso que o Dudu, com a facilidade que tem, vai cair pela esquerda. Mas confiamos muito também no Daniel Costa, que assim como o Everton tem liberdade para movimentar, dentro da nossa estrutura padrão”, completou.

Sem perder há seis jogos, o Santa Cruz é o terceiro colocado do Grupo A, com 13 pontos, dois a mais que o Náutico, que tem um jogo a menos.

O time tricolor deve ir a campo com Anderson, Marcos Martins, João Victor, William Alves e Cesinha; Charles, Allan Dias e Daniel Costa; Éverton, Dudu e Pipico.