Série C: Augusto sofre fratura e fica afastado do ASA
Jogador ficará longe dos gramados por cerca de 45 dias
Jogador ficará longe dos gramados por cerca de 45 dias
Maceió, AL, 07 (AFI) – A Série C nem recomeçou e o ASA já sofreu o primeiro desfalque. O zagueiro Augusto sofreu uma fratura no dedo anelar da mão direita e ficará afastado dos gramados por, no mínimo, 45 dias.
O
zagueiro de 28 anos se machucou durante o treino do alvinegro no último sábado em uma disputa de bola com um companheiro de equipe. Augusto lamentou a fratura e o período que ficará sem treinar no ASA.
“Foi um lance bobo, quase improvável de se machucar. Infelizmente aconteceu a fratura e agora é ter paciência. O médico falou que tem que ficar 30 dias com o braço engessado e mais 15 sem o gesso e sem contato. Mas eu não consigo ficar parado e queria voltar mesmo com o gesso”, lamentou o zagueiro.
Augusto estava brigando para retomar a posição de titular na zaga do ASA, já que Amarildo, Marco Tiago, Rogério e Rodrigão também estão na disputa.
“A busca pela titularidade tem que continuar, mas sempre vou respeitar as escolhas do treinador, que são as melhores possíveis. Temos um elenco qualificado e somos em cinco na zaga. Espero que daqui há 45 dias eu possa voltar a brigar por uma posição no time titular”, completou Augusto.
O ASA volta a campo no próximo dia 20, em casa, contra o Botafogo-PB, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos conquistados, o Alvinegro está em 7º no Grupo A.





































































































































