Série C: Atraso salarial, logística e pressão: diretoria conversa com atletas do Santa

Após grande primeira fase, o time coral ainda não engrenou no momento decisivo

Após grande primeira fase, o time coral ainda não engrenou no momento decisivo

0002050516916 img

Recife, PE, 23 (AFI) – Em busca do tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Santa Cruz tem marcado reuniões diárias com os jogadores para tratar de logísticas e dos salários atrasados. O clube aproveita o bate papo também para cobrar reação dos atletas nesta segunda fase.

O Santa Cruz está com salários atrasados, problema que enfrenta desde o início do ano. Já são três meses sem receber direito de imagem. No entanto, o clube garantiu que as premiações estão em dia, inclusive, o pacote combinado com a classificação da equipe para a Segunda Fase.

PIPICO EXPLICA A SECA DE GOLS

player

Foi feito um cronograma para acertar tais detalhes, acordados com os líderes do elenco.”A diretoria está fazendo todos os esforços necessários para esse momento decisivo: reuniões de apoio e cobrança, logística com voos e hotéis de qualidade, com tempo de recuperação para o jogo e depois dele”, disse Nei Pandolfo.

Santa se prepara para encarar Ituano

Santa se prepara para encarar Ituano

SITUAÇÃO!
O Santa Cruz terá um jogo decisivo no próximo sábado, quando enfrenta o Ituano, às 19h, no estádio Novelli Júnior. O elenco viaja rumo ao interior de São Paulo nesta quinta-feira.

O time pernambucano é o quarto colocado do Grupo C, com apenas um ponto, contra quatro do próprio Ituano, três do Vila Nova e dois do Brusque.