Série C: Atlético-CE contrata ídolo do futebol cearense para ser auxiliar técnico

O trio, Roberto Carlos, Erandir e Marleudo, formava a comissão técnica do Caucaia EC,

Ex-zagueiro Erandir vai ser auxiliar técnico de Roberto Carlos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 27/04/2022

erandir
Erandir será auxiliar técnico no Atlético CE Foto: Divulgação/Atletico CE

Fortaleza,CE, 27 (AFI) – O Atlético Cearense anunciou a contratação do ex-jogador e ídolo do futebol alencarino, Erandir para a sequência do Brasileiro da Série C. Erandir, ídolo do Fortaleza, vai trabalhar com o treinador Roberto Carlos, também recém contratado. Veio ainda o preparador de goleiros Marleudo Ribeiro, que reforça a comissão técnica da Águia Precabura.

O trio, Roberto Carlos, Erandir e Marleudo, formava a comissão técnica do Caucaia EC, vice-campeão cearense de 2022, onde perdeu a decisão para o Fortaleza, 0 a 0 e 4 a 0.

CARREIRA VITORIOSA

Como atleta, Erandir foi um dos maiores ídolos do futebol cearense. O ex-volante teve uma carreira vitoriosa por onde passou, especialmente no Fortaleza, onde se tornou um dos grandes símbolos do Leão.

COMEÇOU MAL O ANO

Com uma campanha ruim no estadual, o Atlético acabou sendo rebaixado ao lado do Crato no Cearense de 2022. No Brasileiro da Série C, a Águia não vem bem e tem duas derrotas, 5 a 0 para o Paysandu e 1 a 0 para o Ferroviário. O próximo jogo é sábado, 15h no Raulino Oliveira, diante do Volta Redonda.

Confira também: