Série C: Atlético-CE anuncia Roberto Carlos como treinador

O técnico chega após o vice-campeonato cearense

Roberto Carlos chega ao Águia para comandar o clube na Série C.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/04/2022

Roberto Carlos chega para a campanha na Série C
Roberto Carlos ex- Caucaia. (Foto: Divulgação/Caucaia)

Fortaleza, CE, 26 (AFI) – O Atlético- CE anunciou na tarde desta terça-feira (26), Roberto Carlos como novo comandante da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Natural de Ocara, no interior do Ceará, o técnico chega após comandar o Caucaia em uma grande campanha no Cearense 2022, onde levou o time ao vice-campeonato da competição perdendo apenas um jogo em todo o torneio.

“Seja bem-vindo, Professor! Esperamos que seja uma passagem de muitas alegrias com nosso manto. Vamos juntos pelos objetivos!”, comunicou o clube.

O treinador de 51 anos, acumula diversas passagens pelo futebol cearense, além do Caucaia o técnico esteve a frente de Iguatu, Itapipoca, Tiradentes, Horizonte e Pacajus. Ainda teve uma passagem relâmpago em 2017 pelo clube, quando ainda era conhecido como Uniclinic.

Roberto Carlos chega para a campanha na Série C
Roberto Carlos ex- Caucaia. (Foto: Divulgação/Caucaia)

NA SÉRIE C

No campeonato da Série C, o clube ainda não pontuou e amarga a lanterna da posição com três derrotas sofridas para Campinense, Paysandu e Ferroviário. O time volta a campo no sábado (30) contra o Volta Redonda, às 15h no Raulino de Oliveira em Volta Redonda-RJ.

Confira também: