Série C: Atletas do Novorizontino exaltam campanha no 1º turno e querem manter evolução

O time paulista conquistou 16 pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo B

DSC 0269 scaled

Novo Horizonte, SP, 21 – O duelo contra o Mirassol no próximo sábado (24) pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro marcará o fim do primeiro turno da competição nacional para o Grêmio Novorizontino. Os jogadores do Tigre fizeram um balanço da participação da equipe até o momento, enaltecendo a briga da equipe pelas primeiras colocações do grupo B e pedindo foco para a sequência do torneio. 

Autor do gol que garantiu a última vitória em casa do Grêmio Novorizontino na Série C – 1 a 0 sobre o Botafogo no dia 3 de julho –, o atacante Nando analisou a campanha do Tigre até o momento.

EXALTOU CAMPANHA

Ao todo, são 16 pontos conquistados e a vice-liderança do grupo B. O jogador elogiou o turno do time e exaltou as atuações de todos os companheiros. 

“Muito importante estar brigando na parte de cima da tabela. Resultados assim mostram a força que temos no elenco. Além dos atletas que começam atuando, os jogadores que vem entrando durante as partidas estão se empenhando dentro de campo e contribuindo para o time. Com isso, o fruto vem sendo colhido. Queremos seguir progredindo na competição”, afirmou o jogador.  

Nesta quarta-feira (21), o elenco do Tigre focou seu trabalho no Centro de Treinamento. Antes, os jogadores não relacionados para a partida contra o Paraná e os atletas que entraram no decorrer do confronto fizeram uma atividade na academia do clube.

MANTER O RITMO

Na visão do lateral-esquerdo Reverson, manter a fórmula de trabalho das últimas semanas pode ser a chave para a equipe continuar entre os quatro melhores do grupo e garantir uma vaga para a próxima fase. 

“Temos feito nosso trabalho na base da consistência e concentração. Esses dois fatores têm nos auxiliado muito e devem seguir conosco no returno do campeonato. Cada jogo tem sua história, mas queremos continuar com essa regularidade na Série C para terminar essa primeira fase na melhor colocação possível”, afirmou Reverson. 

Nesta quinta-feira (22), os jogadores fazem um treino no Jorjão visando o clássico regional contra o Mirassol.