SÉRIE C: Athletic e Volta Redonda se enfrentam e secam Botafogo-PB em duelo direto pela ponta

O São Bernardo também estará em campo neste domingo para enfrentar o Remo

O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Captura de Tela 2024 06 07 as 20.39.57
Athletic tenta a reabilitação na rodada

Campinas, SP, 08 (AFI) – O domingo promete ser de muita emoção na Série C do Campeonato Brasileiro. Athletic e Volta Redonda se enfrentam e secam Botafogo-PB sonhando com a liderança. O time paraibano, ainda invicto, desafia o Ferroviário, que vem engrenando na competição. No total, quatro jogos serão disputados durante o dia pela oitava rodada.

O Botafogo entrou em campo em seis oportunidades, uma a menos do que a maioria dos times. Mesmo assim, terminou a última na liderança, com 16 pontos. O time paraibano está invicto e vem de vitória sobre o Athletic, que ostentava até então 100% de aproveitamento. Seu rival, o Ferroviário tem sete e venceu seus dois últimos confrontos. No sábado, bateu o Londrina por 1 a 0. O jogo será no Almeidão.

Já Athletic e Volta Redonda se enfrentam em São João Del Rei. O time mineiro tem 15 pontos e precisará dar uma resposta após perder seu primeiro jogo no torneio. Com 16, mas uma partida a mais, o Volta Redonda precisa da vitória para não ser ultrapassado e ficar longe dos líderes. A equipe do Rio de Janeiro vem de triunfo sobre o CSA por 1 a 0.

TEM MAIS!

Mais dois jogos serão disputados no domingo. De volta aos gramados, o Caxias, que desencantou ao vencer o Figueirense por 2 a 1, tenta terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. Com quatro pontos, o time grená encara o Náutico, que está pressionado com a sequência ruim de resultados, tanto que os torcedores foram até o CT protestar. O clube pernambucano tem sete pontos e vem de derrota para o São José-RS por 2 a 0.

Já o São Bernardo tenta se aproximar dos líderes no duelo com o Remo, em Belém. O time paulista tem 14 pontos e vem de duas vitórias, a última frente ao Ypiranga por 1 a 0. A equipe paraense, por sua vez, tem sete e também venceu seu último compromisso – derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 1.

SEGUNDA-FEIRA

Na segunda-feira, três jogos fecham a rodada. Ainda sem somar pontos, o Floresta enfrenta o Confiança. O CSA também enfrenta busca a primeira vitória frente ao São José-RS. Ambos estão na zona de rebaixamento. 

PÓS-JOGO
unnamed file 567
Remo
0 1
unnamed file 50
São Bernardo
PÓS-JOGO
unnamed file 45
Ferroviária
0 0
unnamed file 596
Aparecidense
PÓS-JOGO
unnamed file 301
Botafogo-PB
1 0
FAC1
Ferroviário
PÓS-JOGO
unnamed file 1359
Floresta
1 0
unnamed file 212
Confiança
PÓS-JOGO
unnamed file 409
Londrina
2 0
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
PÓS-JOGO
unnamed file 28
Athletic
3 2
unnamed file 179
Volta Redonda

Confira também: