Série C: Atento ao mercado, Vila Nova dispensa quatro jogadores

Por outro lado, a diretoria acertou com quatro reforços e ainda negocia com outros dois

A diretoria iniciou a reformulação no elenco ao anunciar as dispensas do lateral-esquerdo Badé, dos volantes Bruno Bera e Osmar e do atacante Igor Eloy

0002050076872 img

Goiânia, GO, 05 (AFI) – O título da Segunda Divisão e o acesso à elite do Campeonato Goiano já ficaram para trás. Agora, todas as atenções no Vila Nova estão voltadas para a disputa da Série C do Brasileiro. E a diretoria iniciou a reformulação no elenco ao anunciar as dispensas do lateral-esquerdo Badé, dos volantes Bruno Bera e Osmar e do atacante Igor Eloy.

Os quatro jogadores não estavam nos planos do técnico Márcio Fernandes, diferente do zagueiro Vinícius Simon e do meia Robston, que tiveram seus contratos renovados. Quem também deve ficar é o meia Fabinho. Ele vem conversando com a diretoria para prorrogar seu vínculo e defender o Tigre nesta Série C.

O volante Osmar foi um dos jogadores dispensados pela diretoria do Tigre

O volante Osmar foi um dos jogadores dispensados pela diretoria do Tigre

“Nós estamos totalmente focados na Série C. Vamos contratar mais um lateral-esquerdo, um meia-esquerda, um meia-direita e um atacante. Queremos ter dois bons jogadores para cada posição”, afirmou o presidente Gutemberg Veronez, que preferiu não revelar os nomes dos possíveis reforços do Tigre.

De forma oficial, a diretoria do Vila acertou com quatro jogadores para a Série C. São eles: o lateral-direito Marcelo (ex-Anapolina), o volante Ramires (ex-Anápolis), e os atacantes Sandrinho (ex-Anapolina) e Vanilson (ex-Novo Horizonte). Apesar de Veronez não confirmar, o lateral-esquerdo Paulo César (do Aparecidense) e o atacante Moisés (do Anápolis) estão com as conversas bem adiantadas e podem fechar a qualquer momento.

A estreia do Vila Nova na Série C será no dia 15 de maio, contra o Cuiabá, no Estádio Serra Dourada. O Grupo A conta ainda com Confiança, ASA, Icasa, Fortaleza, Águia, América-RN, Botafogo-PB e Salgueiro.