Série C: Atacante volta a treinar e não deve desfalcar o Macaé
O jogador chegou a não participar do treino de terça-feira, por conta de um incomodo muscular
Macaé, RJ, 04 (AFI) – Líder do Grupo B, o Macaé terá força máxima para o duelo diante do Mogi Mirim, neste sábado, às 18h30, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP), pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Isso porque o atacante William voltou a treinar normalmente com o restante do elenco.
O jogador chegou a não participar do treino de terça-feira, por conta de um incomodo muscular. Porém, William voltou às atividades normalmente e deve formar dupla de ataque com Ziquinha. Aliás, a parceria tem garantido bons frutos ao time fluminense, que pode se classificar à próxima fase neste final de semana.

“Jean voltou muito bem e com a disposição de sempre. Mas é injusto mexer na equipe neste momento da competição em que estamos muito bem. Nosso grupo é muito maduro. Eles sabem que quem está jogando é quem está no melhor momento. Cada teve seu momento e agora William e Ziquinha estão muito bem”, disse o técnico Gerson Andreotti.
O artilheiro do Alvianil Praiano na Série C é Sérgio Júnior, com seis gols. Ele está lesionado e não deve mais atuar pelo clube na competição. Depois aparece Ziquinha, que era reserva, mas começou a fazer diferença no time. Um exemplo é a vitória sobre o Vila Nova, por 1 a 0, em pleno Serra Dourada.
O provável Macaé que encara o Mogi Mirim neste sábado é: Luis Henrique; Valdir, Douglas, Laerte e Marco Goiano; Gedeil, Lucas, Marcelo e Norton; Ziquinha e William.





































































































































