Série C: Atacante vê Vila Nova no 'grupo da morte' e aprova mudança pro Olímpico
Na visão de Talles, a chave do Tigre é a mais complicada desta segunda etapa e por isso falou da importância de começar vencendo
Na visão de Talles, a chave do Tigre é a mais complicada desta segunda etapa e por isso falou da importância de começar vencendo
Goiânia, GO, 10 (AFI) – Depois de fechar a primeira fase na terceira colocação do Grupo A, o Vila Nova caiu em uma chave complicada no quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, ao lado do Brusque-SC, Ituano e Santa Cruz. Na visão do atacante Talles, a chave do Tigre é a mais complicada desta segunda etapa e por isso falou da importância de começar vencendo.
“Considero ser o grupo mais difícil. São jogos decisivos. Temos que entrar mais concentrados para sairmos vitoriosos de cada uma delas. Por isso, é muito importante começar vencendo, principalmente porque jogamos a primeira partida em casa. Depois serão dois jogos fora. É fundamental vencer esse jogo e já começar bem, começar pontuando.
O Tigre estreia na segunda fase na próxima segunda-feira (14), quando recebe o Ituano, no Estádio Olímpico, às 20h. Agora, o Vila Nova irá mandar seus jogos como mandante neste estádio. O atacante aprovou a mudança.
“Falando por mim, gostei de jogar no Olímpico. O campo parece mais espaçoso. Em qualquer lugar que formos jogar, não tem surpresa. Estamos habituados aos gramados”.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO ATACANTE:
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































