Série C: Atacante se machuca e vira dúvida no Noroeste

Bauru, SP, 12 (AFI) – Ainda que quisesse o técnico Vitor Hugo não pode anunciar a escalação do time do Noroeste para a partida deste sábado (14), às 16 horas, em Bauru, contra o Rio Claro, pela segunda rodada do Brasileiro Série C. O atacante Léo (foto) que estava disputando vaga com Bruno sofreu contusão.

Com menos de cinco minutos, no treino técnico-tático, hoje (12) à tarde, no estádio “Alfredo de Castilho”, o atacante que veio do Avaí (SC) sofreu pancada no joelho direito e imediatamente iniciou tratamento com o fisioterapeuta Giancarlo Fellipe, que diagnosticou “não gravidade na contusão”.

Segundo Giancarlo à assessoria de imprensa do clube, “será preciso esperar para uma melhor avaliação. O Léo é dúvida”, resumiu, deixando o técnico Vitor Hugo preocupado, pois o atacante júnior Lute que seria opção no banco, não treinou, para poder ir ao dentista.

Rodrigo Félix também contratado ao Avaí, cotado para entrar no meio de campo igualmente não treinou devido a uma lesão, e dificilmente se recuperará para enfrentar o Rio Claro.

Apesar das contusões o técnico Vitor Hugo se diz satisfeito quanto ao treino. “O time rodou bem a bola, apresentou jogo intenso e criou muitas situações. Eu gostei e esperamos poder repetir o que treinamos no jogo”, disse aos jornalistas após o treino.

Neste sábado (13) de manhã, o elenco irá realizar treino recreativo, concentrando-se à tarde para o jogo deste sábado em Bauru, contra o Rio Claro de quem o Noroeste conquistou, com duas vitórias, o título da Copa Federação em 2005.