Série C: Atacante pede foco da Ponte Preta antes de duelo com Brusque
O atacante Jonas Toró reforçou a necessidade de manter a concentração total no quadrangular final
Com a vitória no clássico e o bom momento do atacante, a Ponte Preta espera usar o fator casa como trunfo para se consolidar no G2
Campinas, SP, 12 (AFI) – A Ponte Preta segue embalada após vencer o dérbi 211 contra o Guarani por 1 a 0, mas o elenco não quer se acomodar. Autor de quatro dos últimos cinco gols da Macaca na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Jonas Toró reforçou a necessidade de manter a concentração total no quadrangular final.
Segundo o camisa 11, o momento pede “cabeça boa e resiliência” para não deixar escapar pontos importantes na luta pelo acesso. “Tem que manter o que a gente fez o campeonato todo, com resiliência e cabeça boa para entrar focado e não dar mole. Se der um descuido, podemos perder ou empatar um jogo. A gente ainda não conquistou nada”, destacou Toró.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FOCO TOTAL
O próximo desafio será neste domingo (15), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, contra o Brusque, pela segunda rodada da fase decisiva. Para impulsionar a presença em massa da torcida, a diretoria promoveu ingressos com valor reduzido: todo torcedor com a camisa da Ponte paga meia-entrada em qualquer setor.
Toró também aproveitou para convocar os alvinegros para o confronto decisivo: “Convoco todos os torcedores para comparecer domingo no Majestoso. É mais uma final para a gente conquistar os três pontos e seguir firme na busca pelo acesso.”
CENÁRIO
Com a vitória no clássico e o bom momento do atacante, a Ponte Preta espera usar o fator casa como trunfo para se consolidar no G2 da Série C e dar mais um passo rumo ao tão sonhado retorno à Série B.






































































































































