Série C: Após vitória, atacante do Operário-PR acredita em acesso: "Estamos unidos"
O Operário-PR volta a campo no próximo domingo (17), diante do Brusque, às 19h, fora de casa
O Operário-PR segue na briga pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, já que venceu o São José-RS, por 2 a 0, na última rodada
Ponta Grossa, PR, 14 (AFI) – O Operário-PR segue na briga pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, já que venceu o São José-RS, por 2 a 0, na última rodada. O atacante Erik Bessa, titular do Fantasma, fez questão de valorizar o resultado e a atuação individual. Segundo o jogador que já tem 17 partidas pelo Operário-PR, o time está unido para buscar o acesso.
“Fico contente em ter começado a partida e ter ajudado o Operário a conquistar essa vitória importante. Acredito que pude participar bastante do jogo, com muitas ações ofensivas e tendo função defensiva também. O treinador deixa muito claro a importância dos atletas, além de sempre falar que todos são úteis. Estamos unidos para levar o Operário de volta à Série B”, destacou.
SÉRIE C
Em relação aos próximo jogos, Bessa citou a força do clube como dentro do Germano Krüger.
“O objetivo é muito claro desde o início do campeonato, que é o acesso para Série B. Temos convicção no nosso trabalho do dia a dia e estamos confiantes que vamos fazer quatro grandes jogos para conquistar esse feito. Temos que aproveitar essa força do nosso mando pra fazer diferença”, completou o atacante.
O Operário-PR volta a campo no próximo domingo (17), diante do Brusque, às 19h, fora de casa, pela terceira rodada da segunda fase da competição.
Confira também:
- Série C: Dupla do Botafogo-PB lamenta derrota e projeta duelo em Belém: 'Margem mínima'
- Série C: Zagueiro do São Bernardo fala em "golpe duro" após revés e cita "maior sonho"
- Série C: Amazonas-AM começa mal no quadrangular e volante confirma: 'Estatísticas mostram'
- Série C: Meia do Paysandu-PA ansioso com projeção de público recorde: 'O que eu mais queria'
- Série B: Vitória acerta empréstimo de lateral do Confiança-SE até o fim do ano






































































































































