Série C: Atacante ex-Flamengo rescinde com o Juventude e vai jogar no exterior
Fora dos palnos de Marquinhos Santos, Paulo Sérgio estava afastado dos treinos há cerca de um mês
Fora dos palnos de Marquinhos Santos, Paulo Sérgio estava afastado dos treinos há cerca de um mês
Caxias do Sul, RS, 05 (AFI) – O atacante Paulo Sérgio não é mais jogador do Juventude. Sem treinar há cerca de um mês, ele assinou a rescisão de contrato com o clube de Caxias do Sul e deve ter como destino um clube do exterior, conforme revelado pelo repórter Pedro Petrucci, da Rádio Caxias.
Aos 30 anos, Paulo Sérgio disputou 12 partidas com a camisa alviverde e marcou apenas um gol. A última partida na qual foi utilizado pelo técnico Marquinhos Santos foi no empate sem gols com o Remo, no dia 6 de julho, jogando os 15 minutos finais do segundo tempo.
O Juventude assumiu a liderança do Grupo B da Série C no último sábado, quando venceu o Atlético Acreano por 2 a 0 e chegou aos 24 pontos. O próximo compromisso está marcado para as 20 horas desta quinta-feira, contra o Tombense, no Alfredo Jaconi.
Depois disso, restarão apenas mais duas rodadas para o fim da fase de grupos. Nas duas rodadas finais, o time gaúcho vai visitar o Volta Redonda no Raulino de Oliveira e receber o Ypiranga no Alfredo Jaconi.





































































































































