Série C: Atacante ex-Corinthians abre mão de parte do salário para ajudar o Náutico
Fora da temporada por ter rompido o tendão de Aquiles, Jorge Henrique aceitou receber menos
Fora da temporada por ter rompido o tendão de Aquiles, Jorge Henrique aceitou receber menos
Recife, PE, 01 (AFI) – Fora de combate desde que rompeu o tendão de Aquiles, o atacante Jorge Henrique aceitou abrir mão de parte do seu salário para ajudar o Náutico. A medida foi tomada em reunião com a diretoria, que ficou bastante grata e redirecionou o dinheiro para trazer reforços, como o meia Jean Carlos e o atacante Paulinho.
“Jorge vai cumprir normalmente o contrato. Mas conversamos e ele abriu mão de uma parte dos seus vencimentos. Sem isso não tínhamos como trazer outros jogadores. Ele foi camarada com o Náutico. Até porque cumprimos tudo com ele de forma correta”, afirmou o presidente alvirrubro, Edno Melo, em entrevista ao Portal Superesportes.
Credenciado por grandes conquistas, como a Libertadores e o mundial pelo Corinthians, Jorge Henrique chegou ao Náutico, clube pelo qual ele foi revelado, recebendo um dos maiores salários do elenco. Uma série de problemas por lesão, no entanto, impediram que ele tivesse sequência, tanto que teve apenas 17 aparições em campo, 12 como titular.
O última vez que o atacante jogou foi no dia 1º de junho, contra o Globo. Na ocasião, ele rompeu o tendão de Aquiles, problema que o tirou do restante da temporada.





































































































































