Série C: Atacante e goleiro pedem dispensa e deixam o Atlético-AC
Ismael pediu o desligamento do clube e foi prontamente atendido pela direção
Ismael pediu o desligamento do clube e foi prontamente atendido pela direção
Rio Branco, AC, 11 (AFI) – O jogo de domingo, contra o Boa Esporte, será um espécie de divisor de águas para o Atlético Acreano na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Na lanterna do Grupo B, com sete pontos, O time celeste precisa desesperadamente de uma vitória diante dos mineiros para então sonhar com um horizonte mais promissor dentro da competição.
Para o duelo, o Galo Carijó não poderá contar com o atacante Ismael, que geralmente ficava como suplente no banco de reservas, mas já atuou em algumas oportunidades entre os titulares. No início desta semana, ele pediu o desligamento do clube e foi prontamente atendido pela direção, que liberou também o goleiro Miller, outro que pediu para sair. Na semana passada, foi a vez do volante Joel, irmão de Ismael.
O time que vai a campo contra o Boa terá mudanças em relação à escalação utilizada na derrota para o Ypiranga, na rodada passada. Durante os treinamentos. O técnico Álvaro Miguéis testou o zagueiro Jô na lateral direita, posição na qual ele chegou a atuar no início da carreira.
As mudanças não devem parar por aí. Após desfalcar o time na rodada passada, o meia-atacante Polaco foi liberado pelo departamento médico e deve retornar ao time titular, resta saber no lugar de quem.
O Galo deve ir a campo com Ruan; Weverton (Jô), Diego, João Marcus e Nikolas; Kássio, Marquinhos, Polaco e Felipe (Bruno); Gustavo Ermel e Vinicius Baiano.





































































































































