Série C: Atacante do Vila Nova quer recuperação e apoio da torcida
O time vem de empate ruim com o Duque de Caxias, por 1 a 1, em Goiânia
Goiânia, GO, 27 (AFI) – Ocupando a terceira posição na tabela de classificação do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova entra em campo no próximo domingo para encarar o Mogi Mirim, no estádio Serra Dourada, com o objetivo de esquecer o empate com o Duque de Caxias no último final de semana, também dentro de casa.
Artilheiro do Tigrão na competição com quatro gols, o atacante Marco Aurélio espera uma nova postura da equipe neste confronto com o time paulista, que ocupa a quinta colocação na chave com 17 pontos – um a menos que o próprio colorado.

“A postura tem que ser diferente nesta partida contra o Mogi Mirim. Não há mais espaços para erros, pois, dentro da nossa casa, precisamos nos impor. A Série C é uma competição complicada e temos que ter atenção em todos os jogos. Vamos buscar esses três pontos no domingo”, disse.
Ainda de acordo com o jogador, a torcida goiana precisa apoiar o elenco neste importante duelo.
“Nosso torcedor fez uma linda festa no último domingo, contra o Duque de Caxias, e não demos a resposta que eles esperavam. Contra o Mogi Mirim será diferente e vamos precisar do apoio deles. Espero que a torcida colorada acredite em nosso potencial neste momento, pois, sem ela ficará muito mais difícil”, afirmou.
Com 18 pontos, o Vila é o terceiro colocado no grupo B da Série C e vai encarar o Mogi Mirim-SP, domingo, às 10h, no estádio Serra Dourada.





































































































































