Série C: Atacante do Santa diz ser o verdadeiro CR7 e quer um lugar na Seleção
Flávio Caça-Rato afirmou também que nasceu para brilhar
Recife, PE, 01 (AFI) – Todos lembram da famosa frase marcante do baixinho Romário em sua época de jogadores de futebol: “quando nasci, Deus apontou o dedo para mim e falou: esse é o cara”. Na tarde deste domingo, não foi o eterno camisa 11 do Vasco que deu o seu ar da graça, mas sim o atacante Flávio Caça-Rato, que inspirado no craque também fez uma das suas. Após a conquista do título da Série C, o jogador afirmou que é o verdadeiro CR7 e que quer vestir a camisa da Seleção Brasileira.

“CR7? Verdadeiro só tem um e a torcida sabe quem é. Eu vim ao mundo para brilhar. É só chamar que dou conta do recado. Esse ano foi maravilho, para fechar só faltou ser convocado pela Seleção Brasileira”, afirmou Caça-Rato.
Assim como fez no título do Campeonato Pernambucano e no acesso do Santa Cruz à Série B do Campeonato Brasileiro, Caça-Rato foi decisivo também na decisão da Série C. O atacante fez o segundo gol, na vitória do Coral por 2 a 1 diante do Sampaio Corrêa, no Estádio do Arruda, entrando de vez na história do clube pernambucano e virando o ídolo da torcida.
Na festa da conquista, o atacante não se esqueceu de seu companheiro de equipe Dênis Marques, que acabou sendo barrado pelo treinador para o duelo contra o Sampaio Corrêa. Caça-Rato dedicou o gol para o amigo e pediu para que ficasse no Santa Cruz na próxima temporada.





































































































































