Série C: Atacante do Sampaio sente desconforto na coxa e depende de teste
Sampaio e Santa Cruz brigam pelo título da Série C a partir de domingo
São Luís, MA, 22 (AFI) – Cotado para ser o substituto do atacante Leandro Kível (suspenso), no jogo contra o Santa Cruz, domingo, às 17 horas (hora de Brasília), no Estádio Castelão, iniciando a decisão da Série C do Campeonato Brasileiro, Célio Codó passou a ser dúvida, por ter sentido uma fisgada no músculo posterior da coxa direita, nos instantes finais do coletivo de quarta-feira, no Casteão.
Ele saiu do ensaio se queixando de desconforto muscular, e iniciou o tratamento com o fisioterapeuta Marcos Riccelli. Ontem à tarde, o atleta deu voltas ao redor do campo e nada sentiu.

“É um bom sinal, mas correr é uma coisa mais leve, enquanto que treinar com bola é mais pesado. Vamos fazer um exame de imagem e um teste de campo na manhã desta sexta-feira para fazer um diagnóstico definitivo para saber se podemos ou não liberar Codó para o jogo”, comentou Riccelli.
No treino coletivo/tático, ontem à tarde, Júnior Chicão treinou o tempo inteiro como centroavante de referência na equipe titular. Mas, o técnico Flávio Araújo não confirmou a escalação. “Para a posição, contamos com Célio Codó, caso este seja liberado, também com Chicão, Bruno Chocolate e até com o garoto Anderson, que estão treinando bem. Poderemos escalar qualquer um deles”, disse o treinador.





































































































































