Série C: Atacante do Paysandu dedica gol da vitória para esposa
O jogador do Paysandu entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo e fez o gol que colocou o time de Belém na vice-liderança
O jogador do Paysandu entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo e fez o gol que colocou o time de Belém na vice-liderança
Belém, PA, 29 (AFI) – A vitória por 3 a 2 sobre o Londrina na última rodada da Série C colocou o Papão em segundo lugar do Grupo D, dentro da zona de classificação à Série B de 2021. E para Mateus Anderson, autor do gol da vitória, o jogo contra os paranaenses teve um gosto especial.
“A sensação é muito boa. Fazer gol é muito bom. Dá um alívio, ainda mais ajudando a equipe. Fiquei mais feliz ainda pela vitória, porque sei o quanto o nosso grupo trabalha, o quanto a nossa equipe busca [vencer], então poder entrar e ajudar os meus companheiros me faz muito feliz mesmo”, disse o jogador.
SUPERAÇÃO
O jogador do Paysandu entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo e fez o gol que colocou o time de Belém na vice-liderança. Além disso, Matues Anderson passou por momentos complicados durante a semana, quando sua esposa teve de ir ao hospital, com sintomas de Covid-19 e o atacante não pôde deixar a concentração.
“Foi fração de segundos. Você tem que tomar a decisão, eu tinha outras opções para tomar ali, mas como eu vi que o goleiro deles não estava bem posicionado no gol, tomei essa decisão. Fui muito feliz no chute e fiquei ainda mais por estar ajudando a minha equipe a sair com o resultado”, afirmou o atacante.
“Graças a Deus ela está bem melhor, está se recuperando. Na concentração eu pensei, primeiramente, que ela queria que eu estivesse dentro do jogo; e também na oportunidade que Deus estava me dando. Sei que estou aqui por ela, pela minha família. Sempre que venho treinar eu faço o meu melhor, por ela e pela minha família, que estão sempre torcendo por mim; e pelos meus companheiros. Pensei nisso tudo, mantive a concentração. Pedi a Deus que pudesse me dar sabedoria para entrar em campo e muito feliz de ter podido ajudar”, finalizou.
DECISÃO

Paysandu e Londrina voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (04), às 20h, mas desta vez, em Londrina.
Se o Papão sair da partida com a vitória, fixará muito próximo de se garantir na Série B no próximo ano.
“É manter o foco que a gente está tendo. Sabemos que é um campeonato muito difícil, contra adversários muito qualificados. Todos os jogos são muito importantes. É manter essa semana boa de trabalho para irmos fortes em Londrina, respeitando a equipe deles, mas conseguindo o resultado lá, que vai ser muito importante”, projetou.





































































































































