Série C: Atacante do Brusque trata seu filho como "amuleto da sorte"
Thiago Alagoano homenageou o filho recém-nascido, após gol contra o Ituano, no Grupo C
Thiago Alagoano homenageou o filho recém-nascido, após gol contra o Ituano, no Grupo C
Brusque, SC, 15 (AFI) – Após marcar um dos gols da vitória do Brusque por 4 a 2 contra o Ituano, o atacante Thiago Alagoano falou sobre o motivo de sua “sorte”, seu filho Thiaguinho, recém-nascido.
Após deixar sua marca contra o Galo de Itu, o centroavante chegou ao número de 20 gols na atual temporada.
TALISMÃ!
“Thiaguinho, meu filhão, é pé quente, o moleque chegou e já conquistou o acesso, o pai está brigando pela artilharia da competição, então se pode dizer que o menino veio com estrela.”, comentou o atacante.
TUDO DANDO CERTO
“Em 2019 fui vice-artilheiro na Série D e nessa temporada estou conseguindo brigar pela artilharia, mas tudo isso é graças ao grupo, nada disso aconteceria se não tivesse o apoio dos meus companheiros. Graças a Deus os últimos jogos têm dado certo, o ataque funcionando, a defesa funcionando e conseguimos o nosso tão sonhado acesso.”, completou o jogador.
QUER O TÍTULO
Após conquistar o acesso à Série B do Brasileirão de forma antecipada, o Quadricolor não esconde o desejo de alcançar o título da Série C. Para chegar à grande final, o Bruscão terá pela frente o Santa Cruz, no Arruda, no próximo domingo (17), às 18 horas. Em caso de vitória, o time catarinense chega à decisão sem precisar torcer contra o Vila Nova.





































































































































