Série C: Atacante do Botafogo-SP relembra tempos de América-RN e gols contra o ABC

Hoje no Pantera, o jogador quer marcar contra o ex-rival para garantir uma vaga na Série B de 2017

Hoje no Pantera, o jogador quer marcar contra o ex-rival para garantir uma vaga na Série B de 2017.

0002050200537 img

Natal, RN, 06 (AFI) – O Botafogo-SP encerrou sua prepara para o jogo de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro na tarde desta quinta-feira, no CT do América-RN, rival adversário desta sexta-feira, o ABC.

Um dos jogadores mais assediados no centro de treinamentos foi o atacante Isac. O jogador retornou ao clube em que defendeu nos anos de 2012 e 2014, foi bem recebido por funcionários do América-RN e se mostrou confiante na possibilidade de repetir as boas atuações que teve em Natal-RN no passado.

“Me lembro de grandes clássicos que fizemos aqui e já marquei cinco gols contra o ABC-RN. Sei como é difícil jogar no Frasqueirão, mas nosso time tem qualidade e capacidade para buscar o resultado que nós precisamos”, disse o atacante.

Isac volta a jogar em Natal, dessa vez pelo Botafogo-SP. (Foto: Luís Augusto / Ag Botafogo)

Isac volta a jogar em Natal, dessa vez pelo Botafogo-SP. (Foto: Luís Augusto / Ag Botafogo)

Isac teve duas passagens pelo América-RN. A primeira delas, em 2012, foi um dos melhores momentos de sua carreira. quando marcou 20 gol em 37 jogos disputados com a camisa do Mecão.

Na partida desta sexta-feira (7), às 19h00, contra o ABC-RN, no Frasqueirão, se houver um novo empate sem gols, como houve no Santa Cruz, a definição do acesso sairá na disputa por pênaltis. Qualquer empate com gols dá a vaga ao Pantera, já que dessa maneira o time levaria vantagem no critério do gol marcado fora de casa.