Série C: Atacante do Botafogo-SP prevê Joinville 'com mais força' por drama na tabela

Mesmo diante do momento ruim dos adversários, Pimentinha preferiu não subestimá-los

Mesmo diante do momento ruim dos adversários, Pimentinha preferiu não subestimá-los

0002050328832 img

Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – Próximo adversário do Botafogo-SP, o Joinville é o lanterna do Grupo B da Série C e vem de uma goleada por 5 a 0 sofrida diante do Cuiabá, resultado que culminou na queda do técnico Márcio Fernandes. Apesar da situação dramática do time catarinense, o atacante Pimentinha acredita que o duelo, marcado para 15h30 deste domingo, na Arena Joinville, será dos mais difíceis para o Pantera.

Segundo o atacante, um dos grandes destaques da campanha botafoguense, o fato do JEC precisar do resultado com mais urgência dá outro tom ao confronto.

“Eu acho que é mais um jogo difícil, muito difícil mesmo. Esses times que estão brigando em baixo vêm com mais força do que quem está brigando em cima. O desespero é maior e eles estão vindo de uma derrota dolorida, então nós temos que ter muita cautela para poder sair com a vitória de lá”, afirmou Pimentinha.

Foto: Raul Ramos / Ag Botafogo

Foto: Raul Ramos / Ag Botafogo

MUDANÇAS
Independente da dificuldade da partida, o técnico Léo Condé terá que fazer duas mudanças no Botafogo. O meia Tchô foi diagnosticado uma lesão no ombro após queda da vitória por 4 a 2 sobre o Tupi e vai precisar de cerca de 30 dias para se recuperar.

Com a baixa no meio de campo, o treinador deve mudar um pouco característica do time com a entrada do atacante Everton Santos. Outra mudança será no setor defensivo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo o capitão Plínio sai para dar lugar a Marcelinho, que formará a dupla de zaga com Carlos Henrique.

O Pantera deve ir a campo com Tiago Cardoso; Marcos Martins, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Matheus Jussa, Yuri e Everton Santos; Felipe Augusto, Caio Dantas e Pimentinha.