Série C: Atacante do Botafogo-SP encerra seca de gols e agradece torcida

Salatiel demorou 24 jogos na temporada para marcar

Salatiel do Botafogo-SP
Atacante do Botafogo-SP encerra seca de gols e agradece torcida. (André Costa/Agência Botafogo)

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) – Salatiel fez seu primeiro gol pelo Botafogo-SP, no jogo contra a Aparecidense no último domingo, 04, pela Série C do Campeonato Brasileiro, onde o clube venceu por 3 a 1.

O atacante agradeceu muito a torcida por conta de todo apoio demonstrado mesmo durante toda a sua má fase e seca enorme de gols vestindo a camisa da Pantera.

Salatiel do Botafogo-SP
Atacante do Botafogo-SP encerra seca de gols e agradece torcida. (André Costa/Agência Botafogo)

Salatiel precisou de 24 jogos no ano para conseguir fazer a torcida comemorar seu gol. Seis dessas partidas foram defendendo o Tricolor. O gol foi o que faltava para aumentar mais ainda a confiança do jogador que vinha um pouco abalada no Londrina.

“É complicado um atacante ficar muito tempo sem fazer gol. Lá no Londrina, vim tendo cada vez menos tempo de jogo, então ficou ainda mais difícil fazer gol. Aqui no Botafogo cheguei tendo oportunidades e venho sendo feliz. A torcida apoiando e incentivando fez toda a diferença, e agora consegui esse primeiro gol com a camisa do Botafogo, muito importante. Tenho muito a acrescentar, evoluir e crescer pra ajudar ainda mais o Botafogo daqui para frente” comentou.

Rápido e raçudo, o jogador nunca teve os gols como sua principal característica. A suas melhores temporadas foram em 2018 quando ainda defendendo a Juazeirense ele marcou oito gols e em 2019 pelo Sampaio Corrêa também com oito gols.

Mesmo sem tantos gols, ele tem se tornado uma peça chave no setor ofensivo da Pantera. Salatiel explica que para compensar o fato de não ser um goleador ele compensa nas outras qualidades dentro de campo.

“Todo jogo eu entro para fazer gol. Se eu não conseguir, dou o máximo para contribuir a equipe ao máximo em busca do resultado positivo. Venho sendo feliz, ajudando a equipe, dando assistência e participando, mas ainda não tinha feito o meu. Agora, fui feliz em dar uma assistência e também fazer um gol”, finalizou Salatiel.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, 11, novamente contra a Aparecidense, às 11h, pela primeira rodada do segundo turno da segunda fase da Série C.

Confira também: