Série C: Atacante comemora primeiros gols no profissinal em vitória do Mirassol
Giovani foi titular pela primeira vez e balançou as redes duas vezes contra o Botafogo-SP
Giovani foi titular pela primeira vez e balançou as redes duas vezes contra o Botafogo-SP
Mirassol, SP, 14 (AFI) – Pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Mirassol foi até Ribeirão Preto para encarar o Botafogo-SP e conquistou seus primeiros pontos na competição nacional. Com a primeira rodada atrasada, o Leão só tinha jogado contra o Ypiranga, onde perdeu por 2 a 1.
DESTAQUE
No triunfo por 3 a 1 no último sábado, Giovani Albuquerque foi o nome da partida, com dois gols, seus primeiros como profissional.
Com passagem pelas categorias de base do Leão antes de ir ao Atlético-MG, o atacante retornou ao clube por empréstimo para disputar a Série C e havia estreado na rodada passada. Titular pela primeira vez, Giovani balançou as redes pela primeira vez na equipe principal e não esconde a emoção que sentiu.
“Estou muito feliz, é um momento único na minha vida. Passei por muitas dificuldades junto com a minha família e hoje realizo um sonho de criança. Só tenho que agradecer a Deus, a minha família e a todos que torcem por mim. Agora tenho que manter os pés no chão, continuar trabalhando firme porque tenho certeza que é só o começo de tudo”, disse o jogador.
FOCO
Após somar os primeiros pontos na competição, o atacante de 20 anos destacou a importância da vitória fora de casa e a confiança que o elenco ganha com o resultado. Ele também afirma que é necessário manter o foco para alcançar os objetivos do clube.
“Foi uma vitória muito importante, porque tínhamos perdido o primeiro jogo e sabíamos da dificuldade dessa partida. Um resultado positivo nos dá confiança para a sequência da competição. Seguiremos com o mesmo foco para alcançar nossos objetivos no campeonato”, concluiu o atacante.





































































































































