Série C: ASA viaja para o interior cearense com o time indefinido

Arapiraca, AL, 18 (AFI) – O ASA viajou para Juazeiro do Norte na manhã desta quinta-feira, local da partida contra o Icasa, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Vica ainda tem algumas dúvidas na equipe para o duelo que vale a liderança do Grupo B, já que as duas equipes dividem a ponta com seis pontos.

Veja também:
Ex-global fará primeiro trabalho na Record no exterior

O treinador ganhou o desfalque do lateral-esquerdo Julio Tatu, vetado pelo departamento médico em virtude de uma virose. Em contrapartida, Vica terá os retornos do zagueiro Leandro e do atacante Junior Viçosa, que cumpriram suspensão na última rodada, além do meia Rodriguinho, recuperado de lesão. Mas as boas notícias do treinador alvinegro não param por ai.

Os recém contratados volante Ivo e o goleiro João Miguel também poderão fazer suas estréias no clube alagoano. Os dois tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e ficam à disposição do treinador para o duelo contra o Icasa.