Série C: ASA tem retorno de Max Carrasco e Didira para partida contra o Fortaleza
O time também tem a volta de Alex Henrique, que pode entrar no lugar de Valdanes
O meia Didira e o volante Max Carrasco estavam suspensos e devem começar a partida contra o líder do Grupo A da série C,
Arapiraca, AL, 21 (AFI) O ASA deve ter algumas mudanças no seu time titular para o confronto com o Fortaleza, às 16 horas deste sábado, no Estádio Municipal. Nos treinamentos da semana, o técnico Vica indicou que alterações devem ser feitas no meio campo e no ataque, setores aos quais pertencem três jogadores que retornaram ao time nesta semana.
O meia Didira e o volante Max Carrasco estavam suspensos e devem começar a partida contra o líder do Grupo A da série C, enquanto o meia-atacante Alex Henrique, recuperado de lesão, vai brigar por uma vaga com o atacante Valdanes.
O atacante Everton e os meias Max Willian e Marlon são as prováveis opções para deixar a equipe. Por enquanto, o atacante Luiz e Paulo e o zagueiro André Nunes não estão confirmados. Os dois estão aprimorando a parte física, após serem liberados pelo departamento médico.
A partida contra o Fortaleza pode render uma aproximação do líder, mas o lateral Gabriel reconhece a dificuldade e importância do jogo.
“É uma situação bastante perigosa, pois não podemos deixar os times que estão abaixo encostar e nem podemos deixar os que estão da frente se distanciar ainda mais. Agora é ligar o sinal de alerta e não podemos deixar passar essa oportunidade de ganhar os três pontos e se afastar um pouco mais do quinto colocado”, afirmou o lateral.
O ASA deve ir a campo com Pedro Henrique; Ângelo, Leandro Souza, Lucas Bahia e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio e Didira; Uederson e Alex Henrique (Valdanes).





































































































































