Série C: ASA pode ter três desfalques para enfrentar o Cuiabá

Glauber, Marco Tiago e Romano ainda vão ser reavaliados para saber se possuem condições de jogo

0002048188461 img

Arapiraca, AL, 15 (AFI) – O técnico Beto Almeida deve ter alguns problemas na hora de escalar a equipe do ASA para enfrentar o Cuiabá, domingo, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Glauber, o zagueiro Marco Tiago e o lateral-esquerdo Romano passarão por uma reavaliação para saber se podem ou não jogar.

0002048188461 imgRomano intensificou os treinamentos

Casa os três não puderem entrar em campo, os substitutos devem ser, Lucas, para o meio de campo, Jaildo, para a zaga, e Thalysson, que ocupará a lateral-esquerda.

Glauber sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e sua participação contra o Cuiabá está praticamente descartada. Ele sentiu fortes dores após o treino de segunda-feira, antes da partida contra o Avaí.

Já Marco Tiago saiu de campo no início do segundo tempo do jogo de terça-feira com dores nas costas, mas há possibilidade de jogar domingo. Romano, após sofrer entorse no tornozelo, está fora de combate há duas partidas e intensificou a fisioterapia durante a semana. Se treinar nesta sexta-feira, pode jogar.

Com apenas um ponto conquistado em dois jogos disputados, o ASA precisa da vitória contra o Cuiabá para sair da zona de rebaixamento. A equipe está na penúltima posição do Grupo A da Série C.