Série C: ASA fecha treino para a imprensa antes de duelo contra o Cuiabá
Vica aproveitou a parada para testar novidades no time principal. E certamente tentará esconder estas peças nos treinos da semana
Vica aproveitou a parada para testar novidades no time principal. E certamente tentará esconder estas peças nos treinos da semana
Arapiraca, AL, 22 (AFI) – O ASA divulgou, nesta segunda-feira, a programação do elenco para o duelo contra o Cuiabá, marcado para domingo, às 16 horas, em casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. E a novidade foi que o clube fechará as atividades de sexta e sábado para a imprensa. Adotando um clima de mistério.

Vica aproveitou a parada para testar novidades no time principal. E certamente tentará esconder estas peças nos treinos da semana. Logicamente, não quer dar pistas ao adversário. O meia Max William e o zagueiro Leandro Silva são os jogadores que chegaram e devem começar jogando.
Apesar disso, a base que atuou na última rodada antes da parada para a Copa América, contra o Fortaleza, deverá ser mantida. O treinador também espera que o time volte a campo com um melhor entrosamento.
“Entramos na reta final de preparação. O time está bem e trabalhará forte para sair com um bom resultado no final de semana. É o desejo de todos aqui”, comentou o técnico alvinegro.
O ASA volta a campo no domingo contra o Cuiabá, às 16 horas, no Coaracy da Mata, em Arapiraca. O time é o quarto colocado do Grupo A, com seis pontos ganhos.





































































































































