Série C: ASA demite Beto Almeida e Francisco Diá é o preferido para assumir
Fantasma não vence há cinco jogos e já está próximo da zona do rebaixamento
Em má fase na Série C do Campeonato Brasileiro, o ASA pode mudar o comandante nos próximos dias. Com a sequência de cinco jogos sem vitória, a diretoria já negocia a saída de Beto.
Arapiraca, AL, 04 (AFI) – Em má fase na Série C do Campeonato Brasileiro e com a sequência de cinco jogos sem vitória, a diretoria do ASA demitiu o técnico Beto Almeida na tarde desta segunda-feira. Agora, os cartolas do clube estudam a contratação de Francisco Diá, ex-Oeste, para o cargo.
No último sábado, o ASA perdeu em casa, de virada, por 3 a 1 para o Fortaleza, sendo esse resultado a gota d’água para a diretoria do Fantasma. A equipe de Arapiraca não vence desde o dia 25 de maio quando venceu o Águia por 3 a 1, na quinta rodada da Série C.
Já pensando no novo técnico, a direotira trabalha com o nome de Francisco Diá para substituir Beto Almeida. Recentemente, Diá comandou o Oeste na Série B do Brasileiro. A confirmação oficial da troca de técnico deve acontecer nos próximos dias.
Seis meses à frente do ASA, Beto Almeida não conseguiu levar o time à final do Campeonato Alagoano, caindo na semifinal pelo rival CRB. O comandante chegou até a receber proposta do Juventude na semana passada, mas optou por continuar no comando Alvinegro.
Com nove pontos conquistados, o ASA segue em queda livre e agora é o 7º colocado do Grupo A. O próximo jogo do Alvinegro será na próxima segunda-feira, no clássico contra o CRB, pela 10ª rodada.





































































































































