Série C: ASA-AL conta com apoio da torcida para partida decisiva
Para avançar na Série C e alcançar a vaga para a Série B do Brasileirão, o ASA deve vencer o Tupi pelo placar de três gols de diferença
Para avançar na Série C e alcançar a vaga para a Série B do Brasileirão, o ASA deve vencer o Tupi pelo placar de três gols de diferença
Arapiraca, AL 06 (AFI) – Após perder a partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, o ASA inicia nesta terça-feira os treinamentos para o jogo decisivo contra o Tupi-MG, que acontece no próximo dia 19. Na primeira partida, e equipe foi derrotada pelo placar de 2 a 0 para os mineiros, na cidade de Juiz de Fora.
Determinados a conseguir reverter o placar e cientes da missão complicada que terão pela frente, o elenco alvinegro, juntamente com a comissão técnica do treinador Vica trabalha para corrigir os principais erros ocorridos no último final de semana já iniciam seus trabalhos táticos a partir das 15h30 no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Segundo o capitão da equipe, Didira, o que a equipe mais necessita para alcançar o resultado necessário é tranquilidade tanto nas preparações, quanto em campo, sempre lembrando das qualidades do adversário. Com os dois gols da primeira partida originados de bola parada, trabalhar para evitar faltas na boca da área e conduzir o jogo com mais calma será prioridade para o técnico Vica.
Agora jogando diante de sua torcida e trabalhando os contra-ataques, o elenco se mantém positivo em relação a próxima partida mas também aproveita para lembrar a arbitragem do jogo de ida. De acordo com Didira, houve erros para ambos os lados que prejudicaram o andamento do confronto, e isso é algo que deve ser observado com cautela e corrigido para a continuação do embate.
Para avançar na Série C e alcançar a vaga para a Série B do Brasileirão, o ASA deve vencer o Tupi pelo placar de três gols de diferença. Caso vença por dois gols, a vaga será disputada nas cobranças de pênaltis. O próximo confronto está marcado para o dia 19 deste mês, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.





































































































































