Série C: Artilheiro volta após de 3 meses e ex-Seleção pode ganhar vaga no Fortaleza

Dudu Cearense briga por uma vaga com Vinícius Hess entre os titulares

Dudu Cearense briga por uma vaga com Vinícius Hess entre os titulares

0002050096675 img

Fortaleza, CE, 17 (AFI) – Apesar de conhecer a primeira derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza deve ter apenas uma mudança para encarar o Botafogo-PB, neste sábado, às 16 horas, no Castelão. O lateral Thallyson ganhou a vaga de Radar entre os titulares, enquanto Dudu Cearense, ex-Seleção, pode ganhar uma vaga no meio-campo.

0002050096675 img

No coletivo da última quinta-feira, o técnico Marcelo Chamusca começou com Vinícius Hess entre os titulares, mas depois colocou Dudu Cearense, que entrou em campo nas duas últimas partidas. A boa notícia para o técnico é o retorno de Pio, que cumpriu suspensão automática contra o Confiança.

A principal novidade é o retorno do meia Éverton, artilheiro do time na temporada com sete gols. Ele sofreu uma grave lesão no ombro na final do Campeonato Cearense contra o rival Ceará, no início de maio, e precisou passar por uma cirurgia depois de ser constatada uma luxação no osso ligamentar. O jogador ficou parado por três meses e volta a ser relacionado.

O provável time do Fortaleza deve ter: Ricardo Berna, Auremir, Lima, Adalberto e Thallyson; Corrêa, Vinícius Hess (Dudu Cearense), Pio, Daniel Sobralense e Maranhão; Lúcio Maranhão.