Série C: Artilheiro do Paysandu confirma proposta de time do Brasileirão

Nicolas tem contrato até dezembro de 2022 e o Papão só vai liberá-lo se o Sport pagar a multa rescisória

Nicolas tem contrato até dezembro de 2022 e o Papão só vai liberá-lo se o Sport pagar a multa rescisória

0002050505726 img

Belém, PA, 11 (AFI) – O futuro de Nicolas no Paysandu está indefinido. Apesar de ter contrato até dezembro de 2022, o artilheiro recebeu uma proposta do Sport. Ele mesmo não escondeu a felicidade por um clube da elite do Brasileirão.

“Toda e qualquer tipo de proposta que a gente recebe é sempre muito bem vinda. Recebo com muita naturalidade, mas com uma felicidade muito grande pelo fato do nosso trabalho e desempenho estarem sendo reconhecido.

Então fico muito feliz por isso, ainda mais vindo de um clube grande, da magnitude que é o Sport, um clube de Série A. Fico muito feliz pelo contato, pelo interesse, porque a gente sempre trabalha muito e espera ser reconhecido”, disse Nicolas em entrevista coletiva.

Nicolas ficou contente com o interesse do Sport (Foto: Ascom/Paysandu)

Nicolas ficou contente com o interesse do Sport (Foto: Ascom/Paysandu)

Mas o Sport vai precisar colocar a mão no bolso se quiser contar com o futebol de Nicolas. O Paysandu soltou uma nota oficial comunicando que o atacante tem contrato até o fim de 2022 e só será liberado se houver o pagamento da multa rescisória.

MAIS SOBRE ELE
Nicolas tem 31 anos e está no Paysandu desde o ano passado, quando disputou 41 jogos e marcou 12 gols. Já nessa temporada, o atacante balançou as redes 14 vezes em 29 partidas.

Revelado nas categorias de base do Juventude, Nicolas passou por São Luiz-RS, Criciúma-SC, Novo Hamburgo-RS, Chapecoense-SC, Ypiranga-RS, Cerâmica-RS, Caxias-RS e Pelotas-RS, além de ter tido experiência no futebol austríaco e francês.