Série C: Artilheiro da Portuguesa, Guilherme Queiroz desperta interesse de Fluminense e Palmeiras

O empresário do jogador afirmou que dois clubes de expressão ligaram procurando saber o valor do atacante

O empresário do jogador afirmou que dois clubes de expressão ligaram procurando saber o valor do atacante.

0002050122740 img

São Paulo, SP, 21 (AFI) – Com a Portuguesa eliminada da Série C do Campeonato Brasileiro após perder a vaga na segunda divisão nacional para o Vila Nova, a tendência é que nas próximas semanas comece o clássico processo de renovação do clube. . Um nome forte para abandonar o barco é o de Guilherme Queiroz, artilheiro da Série C. O atacante teria despertado interesse de Fluminense e Palmeiras.

Queiroz foi o grande destaque da Portuguesa na disputa da terceira divisão nacional. Mesmo com o time eliminado nas quartas de final, ele ainda é o artilheiro da competição, com 12 gols marcados. O segundo lugar é Leandrão, com 11, que também está fora da disputa, já que foi negociado com o Vasco e deixou o Brasil-RS, um dos semifinalistas. O único jogador que ainda tem chances claras de assumir a artilharia é Frontini, do Vila Nova, que anotou nove tentos.

Guilherme Queiroz tem propostas de times da Série A

Guilherme Queiroz tem propostas de times da Série A

O empresário do jogador, Wendel Parise confirmou que recebeu ligações de ao menos cinco clubes. Entre eles estão “um time paulista que disputa uma vaga na Libertadores e também um carioca”.

Quando a Lusa ainda disputava a Série C, o atacante já havia sido especulado em outros times que disputam a Série A. Seu contrato com a Portuguesa termina no dia 30 de novembro e está descartado um retorno ao seu ex-clube, o Novorizontino, onde disputou a Série A2, fez 6 gols, foi vice-campeão e conquistou acesso a Elite do paulistão de 2016.

Aos 25 anos, o jogador também tem passagens por Mirassol, Monte Azul e Juventude. Hoje, é um dos nomes favoritos do técnico Estevam Soares, que já enumerou as qualidades do atleta.

“É um jogador que serve como referência, ajeita e proteja a bola, bate com os dois pés e é oportunista. Um artilheiro nato”, elogiou o treinador.