Série C: Arruda é posto a leilão por conta de dívidas trabalhistas do Santa Cruz
O valor estipulado pelo terreno do Estádio é de 31 milhões, enquanto, sede é de nove milhões
Recife, PE, 13 (AFI) – Se dentro de campo o Santa Cruz está vivendo um momento muito bom, com o acesso garantindo para Série B e um passo da final da terceira divisão, fora dele o clube recebeu uma bomba nesta quarta-feira. O Estádio José do Rêgo Maciel, mais conhecido como Arruda, foi colocado à leilão para sanar dívidas trabalhistas do clube.

No site da Justiça Federal do Recife/ 11ª Vara o Estádio e a sede social do clube estão marcadas para serem leiloadas no dia 20 de novembro. O valor estipulado pelo terreno do Estádio é de 31 milhões, enquanto, a sede social, está avaliada em nove milhões.
Num comparativo, no mês de novembro, o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, do Guarani, também foi a leilão e o local foi avaliado em 210 milhões.
Diretoria já está se movendo…
Em conversa com o Blog do Torcedor, de Recife, o advogado do clubem Alírio Moraes garantiu que o leilão deverá ser suspenso na próxima segunda-feira. Ele garantiu que o clube já fez o pedido do parcelamento da dívida e por conta disto, o leilão não deve acontecer.
Além do que, Alírio garantiu que o estádio é um bem de interesse público e, por isso, não poderia ser leiloado ou penhorado.





































































































































