Série C: Árbitro relata que torcida do ASA atirou pedras nos jogadores do Cuiabá
Ao final do jogo, comissão técnica do Dourado informou o árbitro que três pedras foram jogadas enquanto os atletas comemoravam
Ao final do jogo, comissão técnica do Dourado informou o árbitro que três pedras foram jogadas enquanto os atletas comemoravam
Arapiraca, AL, 28 (AFI) – Muito próximo do rebaixamento na Série C, o ASA não cansa de receber más notícias. Agora, o time pode levar uma punição severa, já que após a derrota por 3 a 2 para o Cuiabá, no último domingo, no Coaracy da Mata, torcedores alvinegros atiraram pedras nos jogadores adversários.
O árbitro Salim Fende Chavez relatou na súmula que três pedras foram atiradas na direção dos atletas do Dourado, logo após o jogo, quando eles comemoravam a vitória com o restante do elenco, no banco de reservas. O fato foi comunicado a Chavez pela comissão técnica cuiabana.
“Informo que após o termino da partida , foi comunicado pela comissão técnica da equipe do CUIABÁ E C ao quarteto de arbitragem que foram lançadas 3 (três) pedras em direção aos jogadores da equipe CUIABÁ E.C enquanto os mesmo comemoravam sua vitória, junto ao seu banco de reservas , próximo a torcida do ASA”, relatou o árbitro.
O caso deve ira julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode render punições, como multa ou perda de mando de campo, ao ASA. O time de Arapiraca é o lanterna do Grupo A, com 12 pontos, a cinco do Botafogo-PB, primeiro fora da zona de rebaixamento, com 18, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.






































































































































