Série C: Árbitro relata briga de torcedores de Sampaio e Santa Cruz
Apesar da briga, nenhum torcedor ficou ferido, o que não deve prejudicar o time maranhense
São Luís, MA, 05 (AFI) – Líder do Grupo A, o Sampaio Corrêa acordou, nesta segunda-feira, tendo que se preocupar com a súmula da partida do último sábado, contra o Santa Cruz, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O árbitro da partida relatou briga entre torcidas nas arquibancadas do estádio Castelão.
Segundo o juiz Alinor Silva Paixão, aos 40 minutos do primeiro tempo houve um principio de confusão entre os torcedores. Porém, o policiamento foi rápido e conseguiu contar os ânimos dos mais exaltados. Tudo isso descrito na súmula da partida após os 90 minutos.
Torcida do Santa é expulsa do estádio por policiaisHilton Franco“Informo que após a marcação do 2º gol do Sampaio Corrêa, aos 40 minutos do 1º tempo houve um tumulto isolado entre parte da torcida do Sampaio e parte da torcida do Santa Cruz que imediatamente foi contido pelo policiamento. De acordo com o comandante do policiamento Maj. Gessé não houve nenhum ferido”, relatou.
O fato lamentável foi que, como não tinha nenhum preparo, a polícia maranhense simplesmente expulsou os torcedores do Santa Cruz do estádio, para revolta da nação Tricolor. Caso estas pessoas resolvam entrar na Justiça pelo ocorrido, o maior prejudicado será o Sampaio, mehor time da competição até aqui.
A vitória de 3 a 0 sobre o Santa Cruz recolocou o Sampaio na liderança do Grupo A, com 17 gols.





































































































































