Série C: Apresentado, Tomas Bastos já espera atuar no Paysandu: "Estou à disposição"
"Hoje eu estou 80%. Desde quando cheguei, trabalhei pesado e tive uma evolução nítida", comentou
"Hoje eu estou 80%. Desde quando cheguei, trabalhei pesado e tive uma evolução nítida", comentou
Belém, PA, 25 (AFI) – Após ser anunciado na última sexta-feira como novo reforço do Paysandu, o meia Tomas Bastos foi oficialmente apresentado nesta quinta. Ele comentou que as conversas que teve com o treinador Hélio dos Anjos e outros jogadores foram fundamentais para sua ida ao clube.
CONVERSA COM TÉCNICO AJUDOU
“Esta é a segunda vez que tive contato com o Paysandu e a conversa com o Hélio dos Anjos pesou muito, assim como com outros jogadores, que falaram muito bem do clube, estrutura, objetivos. Isso foi muito importante”, revelou.
O jogador de 27 anos foi campeão da Série B com o Botafogo em 2015 e estava no futebol árabe. Além disso, teve destaque no Boa Esporte e acumula passagens por Coritiba, Ceará e Atlético-GO. Na categorias de base, vestiu as camisas de Ferroviária e Athletico.


PRONTO PARA JOGAR?
O próximo desafio do Paysandu será na segunda-feira, às 20h, no Mangueirão, contra o Boa Esporte. Tomas Bastos disse estar à disposição do treinador.
“Hoje eu estou 80%. Desde quando cheguei, trabalhei pesado e tive uma evolução nítida. A adaptação foi muito rápida e estou disponível para o Hélio dos Anjos para segunda”, disse.
INVENCIBILIDADE
Na quinta colocação do Grupo B com 19 pontos, o Paysandu não perde há seis jogos, mas só venceu dois. Para Tomas, o momento do clube é bom.
“Acho que é um momento bom por causa da invencibilidade. No último jogo todos queriam a vitória, mas é difícil jogar contra um adversário que fica sempre atrás da linha da bola. Nossa equipe se impôs, lutou, mas não conseguiu vencer. Agora é levantar a cabeça e já pensar na segunda-feira”, concluiu.
REFORÇO OFICIALIZADO
Também nesta quinta, o Paysandu oficializou a contratação do atacante Hygor Silva, que disputou a Série D pela Ferroviária. Ele havia chegado em Belém na terça-feira para exames médicos.






































































































































